Diferenciais


A franqueadora oferece metodologia própria e diferenciada, com material didático moderno em versão impressa e digital, com aplicativos exclusivos para estimular o aprendizado.
O franqueado recebe todo o treinamento e suporte que necessita para manter seu negócio próspero.


Além destas, nosso modelo de negócio apresenta outras vantagens:

  • Metodologia própria e diferenciada
  • Rápido retorno do baixo investimento
  • Material didático moderno “versão papel e tablet”
  • Aplicativos exclusivos para estimular o aprendizado
  • Sem royalties mensais
  • Sem estrutura física
  • Treinamento em todas as áreas
  • Abertura nos meios sociais e empresariais
  • Excelente renda mensal
  • Sistema de Gestão Online
  • Suporte comercial, técnico, financeiro e pedagógico.

Blog

Inglês na Copa do Mundo

Segundo a FIFA, a Copa do Mundo de 2014 deverá atrair ao Brasil aproximadamente 1 milhão de turistas estrangeiros,o que irá fazer com que aprendemos a falar inglês. Que ótimo para os negócios, não é mesmo? Bem, não é bem assim. Temos um gargalo.

Antes de falar deste nosso gargalo deixe-me contar uma pequena passagem.

No ano passado viajei de férias à Turquia. Já havia inclusive morado na Grécia, onde o turismo é muito difundido, mas confesso que fiquei temeroso quanto à minha comunicação na Turquia, pois é sabido que turismo é algo novo naquele país. A Turquia é um país de maioria muçulmana, conservadora e abriu suas fronteiras para o turismo de massa recentemente. Porém, minha surpresa foi enorme quando lá cheguei, pois todos se comunicam em inglês. Desde o recepcionista do hotel, mensageiro, camareira, garçom, bartender, vendedor de pipoca e de picolé. Veja bem, eu falei que eles se comunicam, eles não falam inglês. Mas já não basta? É suficiente sim porque passei dez dias lá e não tive nenhum problema para conseguir o que eu queria e eu, obviamente, não falo nada de turco.

Voltando ao caso brasileiro, imaginem o cenário que os turistas encontrarão aqui. Eu mesmo não gostaria de estar no lugar deles. Eu, por exemplo, moro em uma cidade turística (Maceió). Contudo, fazendo uma enquete pela cidade descobri que de todos os hotéis apenas um está preparado para receber turistas estrangeiros. E somente a recepção, porque nos outros setores ninguém fala nada. Agora imaginem os restaurantes, museus, lojas de shoppings, feiras de artesanatos e etc.

Um dos cenários com sérios problemas é Recife que será sede da copa. A Top English 100% Conversação já opera em Recife, mas apenas um hotel faz a qualificação conosco. E olha que a Top English é a única escola de inglês que possui um curso de conversação específico para garçons (área de A e B dos hotéis) e outro específico para camareiras e mensageiros. Ainda não damos aula em nenhum restaurante de Recife. Imaginem o caos que será.

Em Aracaju, onde a Top English já está desde o final do ano passado e que será sub-sede de Salvador é impossível encontrar alguém que pelo menos resmungue em inglês nos locais que estarão diretamente ligados com o atendimento aos turistas.

Por ocasião da minha visita a Curitiba para abrir nossas franquias lá ainda este mês, eu também fiz uma enquete na cidade, lá nenhum restaurante possui staff capaz de se comunicar em inglês. E mais: nenhum deles nem sequer possui o cardápio em inglês.

Em Goiânia, cidade onde a Top English 100% Conversação já opera e que será sub-sede de Brasília, mesmo cenário. Lá ainda é pior porque não é uma cidade turística e por isso mesmo os empresários e profissionais não investem no aprendizado de inglês.

Só para ilustrar, tem aquela estória da brasileira que chegou aos Estados Unidos para trabalhar e logo de cara encontrou um emprego como “bus girl” (ajudante de garçom). Quase não falava nada de inglês. Só entendia palavras perdidas. Foi aí que uma cliente ao terminar sua refeição se dirigiu a ela e disse: Can I have some watermelon for dessert please? Ela apenas entendeu “watermelon” (melancia) e talvez “please”. Só que “watermelon” é a junção de duas palavras, “water” (água) e “melon “(melão). Aí vocês até já podem imaginar o que aconteceu, ou seja, ela voltou logo toda faceira com uma fatia de melão e um copo com água.

Assim sendo, já dá para visualizar a cena. Quando os turistas aqui estiverem nossos profissionais atendentes terão que fazer cursos de teatro para aprenderem a fazer mímica, pois acho que será a única forma de comunicação possível. O que é uma pena, porque inglês para comunicação básica é muito fácil e rápido de aprender, principalmente pela nossa metodologia.

Quer estudar inglês?

Maceió | Recife | Goiânia | Teófilo Otoni | Aracaju | Curitiba

Metodologia

A Top English 100% conversação possui metodologia própria. São nove módulos, desde o básico/iniciante até o super avançado. Além disso possuímos um módulo/curso específico para garçons e um para camareiras e mensageiros de hotéis.

Todo este material está devidamente registrado na Biblioteca nacional como sendo de autoria de Dilson Kossoski, diretor e fundador da Top English.

Todo esse material também está digitalizado e é fornecido no formato tablet. Sendo assim, todos os alunos quando iniciam, independente do nível, recebem um kit com um livro, um CD, uma pastinha e todo o download para tablet.

Nossas aulas de inglês são somente de conversação desde o primeiro dia. Não dedicamos tempo em aula estudando regras gramaticais. Partimos do princípio de que a pessoa que necessita aprender a falar não precisa saber, por exemplo, o que é “objeto direto”, “artigo definido” etc. Até porque nós nos comunicamos em português muito bem sem muitas vezes sabermos gramática.

Também trabalhamos a parte escrita e interpretação de textos, embora não seja nosso foco principal.

Conheça como funciona nossas aulas, assista agora!

Seja Top English você também! Entre em contato conosco agora mesmo!

Plugin creado por AcIDc00L: noticias juegos
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: posicionamiento web